Tuti faz Pedidos de Informação sobre pavimentações e recursos vindos de multas

Publicado em 13/03/2019 às 15:07 - Atualizado em 13/03/2019 às 15:07

Dois pedidos de informação estão sendo apresentados pelo vereador Tuti. Em um deles, o vereador solicita que seja informado, pela prefeitura, a quantidade de ruas que foram asfaltadas pela atual administração, qual o valor investido e a origem dos recursos e ainda, qual o planejamento para pavimentações até o final do mandato. O vereador diz que é constantemente questionado pelos joaçabenses e requer estas informações para poder informá-los.

Multas: em um segundo Pedido de Informação, Tuti questiona sobre  os valores arrecadados com a aplicação de multas por infração de trânsito nos últimos quatro anos e, qual foi a destinação dos referidos recursos. As duas solicitações, após aprovação pelo plenário da Câmara, seguirão para a prefeitura que terá período de 30 dias para responder após o recebimento.

Abrigo: Tuti comentou ainda sobre a resposta que recebeu em relação aos questionamentos feitos à Secretaria de Assistência Social sobre a necessidade de obras junto ao Abrigo Municipal Frei Bruno – Lar das Crianças. A secretaria informou que está em andamento o processo licitatório para a construção de uma nova sede para o abrigo, cuja ordem de serviço deverá ser assinada ainda neste mês de março.

Melhoria em ruas: Através de Indicação, ele solicita a melhoria da sinalização para a Rua Paulo Stuart Wrigth. “Trata-se de uma ação urgente e de uma reivindicação antiga”, disse ele. Tuti também agradeceu a administração por ter atendido outra Indicação feita por ele solicitando melhorias para a Rua Adair Gasparini Zílio. “Porém, continuarei reivindicando a pavimentação desta via”, disse.

13-03-19