Vastres sugere que passarela dê lugar a uma ponte

Publicado em 23/04/2019 às 18:24 - Atualizado em 23/04/2019 às 18:26

Através de Indicação, o vereador Luiz Vastres sugere que a prefeitura, através dos órgãos responsáveis, possa realizar um estudo técnico para avaliar a viabilidade de construir uma ponte no mesmo local onde hoje está localizada a passarela que liga à Rua Roberto Trompowski à Avenida XV de Novembro.

Em sua justificativa, Vastres argumenta que o trânsito em Joaçaba, em horários de pico, ainda é bastante complicado, sendo que, principalmente naquela região, ainda há bastante congestionamento. A construção de uma ponte contribuiria, significativamente, para a fluidez do trânsito de veículos leves. Ou seja, carros, motos, bicicletas e também obviamente, pedestres.

Demais indicações: o vereador também solicitou, através de uma segunda Indicação, a pavimentação das vias Frei Silvério Weber e Adair da Espada, ambas no Bairro Santa Tereza.

23-04-19