Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Tuti diz que sinalização em obras na Av. Santa Terezinha melhorou

Publicado em 24/04/2019 às 16:46 - Atualizado em 24/04/2019 às 16:47

 

Depois de ter encaminhado ofício à prefeitura e também para a empresa responsável pela execução de obras na Avenida Santa Terezinha em Joaçaba, solicitando melhoria na sinalização da via, o vereador Tuti utilizou de seu tempo de pronunciamento em recente sessão na Câmara para retomar o assunto. Segundo ele, a solicitação foi atendida e a sinalização no local já está melhor.

A pavimentação daquela via está sendo aberta para a instalação de rede de esgoto e a previsão é de que a obra seja concluída até o mês de setembro. “A obra é importante e reconheço que deve demorar o tempo necessário para que seja executada da melhor forma. Porém, minha observação sempre foi no sentido de que a sinalização precisava ser melhorada para evitar que mais acidentes fossem registrados, como houve no início das obras. Felizmente a via foi melhor sinalizada”, disse Tuti.    

Faixas elevadas: Tuti parabenizou a diretoria de Trânsito da prefeitura pela recente implantação de algumas lombadas físicas e de faixas elevadas. No entanto, ele ressaltou que algumas de suas solicitações em relação a pontos estratégicos para receber faixas elevadas não foram observados. Como por exemplo em frente ao Hospital São Miguel e a escola Renascer, em frente ao Colégio Cert e na Avenida Santa Terezinha, mais precisamente no acesso ao Bairro Menino Deus. “Sei que as decisões são técnicas e tomadas pelo Conselho de Trânsito mas, vou continuar insistindo para que estes locais também sejam contemplados com uma medida – seja faixa elevada ou lombada física – que garanta mais segurança aos pedestres”, avaliou ele.       

24-04-19


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados