Chico Lopes, prefeito e secretário acompanham obras na Urbano Barcela

Publicado em 06/05/2019 às 17:14 - Atualizado em 06/05/2019 às 17:17

O andamento das obras de pavimentação asfáltica na Rua Urbano Barcela foi vistoriado pelo prefeito Dioclésio Ragnini, pelo secretário de Infraestrutura Vilmar Sartori e pelo vereador Chico Lopes. As obras iniciaram em março e, até então já foi concluída a parte de drenagem e de alargamento da via. De acordo com o prefeito Ragnini, a próxima etapa vai contemplar a remoção de postes de energia elétrica e as redes de saneamento básico. A via terá calçada para pedestres em uma das laterais.

“Trata-se de uma obra aguardada desde a década de 90 e que agora está se tornando uma realidade”, salientou o vereador Chico Lopes que sempre esteve à frente das reivindicações pela pavimentação desta via. A obra terá um custo aproximado de R$ 650 mil e deve estar concluída até o final de agosto. A rua é a ligação entre a Linha Ferreirinha - onde há intensa produção agrícola - até o Bairro Frei Bruno e o centro da cidade.

06-05-19