Coordenador do Abril Verde apresenta balanço das atividades na Câmara

Publicado em 07/05/2019 às 15:02 - Atualizado em 07/05/2019 às 15:02

Coordenador das atividades do Abril Verde, Pedro Nogueira esteve na tribuna da Câmara de Vereadores de Joaçaba em sessão de segunda-feira (06), para apresentar um balanço das atividades realizadas durante o mês que teve como foco à prevenção de doenças, acidentes e mortes no ambiente de trabalho.

“Nosso maior desejo é de que todo o aprendizado daqueles que de alguma maneira participaram de nossas atividades é de que o conhecimento seja posto em prática, ou seja, que todos os cuidados possam ser tomados para evitar acidentes de trabalho, seja por quem contrata, seja por quem exerce o trabalho. O Brasil é referência em muitas áreas e poderíamos vir a ser uma referência pela redução no número de acidentes de trabalho, ainda considerado elevado”, disse Nogueira.

Ele agradeceu as diversas instituições que colaboraram na realização dos mais de 40 eventos realizados durante o mês de abril nas cidades de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna. Nogueira também agradeceu – em nome da presidente Disnéia De Marco e do vereador Sergio Favretto – o apoio recebido na Casa Legislativa.

07-05-19