Vereadores sugerem ESF na antiga rodoviária

Publicado em 08/05/2019 às 14:21 - Atualizado em 08/05/2019 às 14:22

Através da Indicação nº 086, os vereadores Chico Lopes, André Dalsenter e Almir Pastori sugerem que o espaço da antiga rodoviária seja revitalizado e que seja instalado ali uma unidade de saúde – ESF. Ressaltam os vereadores que o imóvel é público e que o espaço está sendo utilizado somente como depósito de materiais e, sendo restaurado e abrigando serviços públicos, representaria economia de recursos gastos em aluguéis de outros imóveis. Ainda, que devido à localização privilegiada do imóvel, facilitaria o acesso da população, principalmente, dos bairros Santa Tereza e Frei Bruno.

“Estamos há muito tempo fazendo esta reivindicação. Trata-se de uma área nobre, com um grande espaço que precisa ser melhor aproveitado”, frisou o vereador Chico Lopes. A Indicação será encaminhada à prefeitura.

08-05-19