Câmara é selecionada para aplicação de trabalho acadêmico

Publicado em 16/07/2019 às 17:29 - Atualizado em 16/07/2019 às 17:29

Vereadores e servidores da Câmara de Vereadores de Joaçaba participaram, voluntariamente, de um trabalho desenvolvido por alunas 4ª fase do curso de Psicologia da Unoesc de Joaçaba. As acadêmicas Ana Caroline Zuanazzi, Emelly Ferronatto e Paula Barazetti aplicaram o Inventário Assertivo (Alberti & Emmons). A intervenção foi realizada através da disciplina de Psicologia das Habilidades Sociais. Segundo elas, a Câmara foi selecionada por ser um ambiente em que as habilidades sociais devem ser profundamente utilizadas e cada vez mais desenvolvidas. Além da presidente Disnéia De Marco, os vereadores Sergio Favretto e Diego Bairros também participaram.

16-07-19