Pastori pede cobertura para parque de máquinas

Publicado em 18/07/2019 às 13:39 - Atualizado em 18/07/2019 às 13:40

Uma quantidade considerável de máquinas pertencentes ao município de Joaçaba fica no parque de máquinas que a prefeitura mantém na comunidade de Santa Helena. Ocorre que a maior parte delas está em local descoberto, sujeita as condições do tempo e, por consequência, deteriorando. O assunto voltou a ser comentado na Câmara de Vereadores.

O vereador Almir Pastori, que já cobrou em outras oportunidades que seja feito uma cobertura para abrigar as máquinas, apresentou uma Indicação (nº 155) com o mesmo propósito. Segundo ele, são caminhões, tratores, ensiladeiras, grades aradoras, entre outros equipamentos, pertencentes à Secretaria de Infraestrutura e Agricultura. “É uma situação que se arrasta já anos e para a qual voltamos a cobrar uma providência. Os próprios moradores da comunidade também nos fazem essa cobrança”,  disse ele.

Interior: Através de uma segunda Indicação, Pastori sugere a construção de uma galeria fluvial ou de mais um bueiro lateral no córrego da Linha Bonitinho, nas proximidades da propriedade do Sr. Dimi Parno. Segundo ele, no local existe um córrego que em dias de chuva forte acaba trasbordando, invadindo, assim, a estrada e dificultando a trafegabilidade das pessoas e veículos da localidade.

Em outra Indicação, o vereador pede a recuperação e limpeza (na área pavimentada)  e o alargamento e demais ações necessárias (na área não pavimentada) na estrada que liga o Distrito Industrial ao Distrito de Nova Petrópolis.

18-07-1

18-07-19