Tuti comenta novas nomeações

Publicado em 17/09/2019 às 17:35 - Atualizado em 20/09/2019 às 18:13

A troca de comando em instituições em Joaçaba foi elogiada pelo vereador Tuti. Ele fez elogios aos dois novos nomes – recentemente oficializados nos cargos – para o comando da Delegacia Regional de Polícia de Joaçaba que agora está sob o comando do delegado Antônio Lucas. Ele comentou também a nomeação de Pablo Morandini como supervisor 11ª Ciretram em Joaçaba.

“São cargos que exigem muita competência mas que tiveram excelentes profissionais sendo designados. Queremos ser parceiros e desejar sucesso a ambos”, disse Tuti ao parabenizar o delegado que o deixou o cargo, bem como o ex-diretor da Ciretran.

O vereador elogiou ainda os integrantes da Feira Gera, evento voltado à tecnologia e a informação, que inicia na próxima quinta-feira (19) em Joaçaba. “São garotos novos que estão à frente de um projeto ousado como é a Feira Gera, um evento sensacional”, disse ele.

17-09-19