Tuti pede por obras de infraestrutura

Publicado em 22/10/2019 às 17:12 - Atualizado em 22/10/2019 às 17:13

O vereador Tuti sugere que a diretoria de Trânsito da prefeitura de Joaçaba avalie a possibilidade de tornar a Rua Almirante Tamandaré como sentido único para tráfego de veículos. O vereador diz que esta é uma solicitação de moradores e, através de Indicação, ele sugeriu, além disso, que a via receba também pavimentação asfáltica.

Também através de uma segunda Indicação, ele pede que seja revitalizada a Rua Ciro Beal. São duas solicitações que o vereador Tuti volta a comentar e sobre as quais ele vem sendo insistente junto à prefeitura. Outra solicitação é para que seja instalado um redutor de velocidade na Rua Hermógenes Pagliosa, no Bairro Monte Belo, nas proximidades do número 144.

Vendedores ambulantes: em recente pronunciamento na Câmara,  Tuti solicitou ainda  maior fiscalização em relação a vendedores ambulantes pois, segundo ele, muitas reclamações estão sendo levadas ao vereador por moradores em relação a transtornos causados por ambulantes, como discussões e até brigas em vias públicas. Segundo o vereador, os comerciantes também reclamam do lixo deixado pelos mesmos nos pontos onde costumam permanecer.

22-10-19