Favretto participa de comitiva em visita ao HUST

Publicado em 26/03/2019 às 15:11 - Atualizado em 26/03/2019 às 15:11

Acompanhado do presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Saretta, e de outras autoridades locais, o vereador Sergio Favretto esteve visitando as instalações do Hospital Universitário Santa Terezinha – HUST na última semana.

Na reunião com o Diretor Geral do hospital, Alciomar Marin e demais diretores presentes, foi debatido a atual situação do hospital e suas demandas futuras, para que o deputado Saretta possa intermediar essas demandas junto ao governo do Estado.

Da mesma forma, em nível municipal, o vereador reiterou sua disposição em contribuir com o hospital em tudo que for possível, principalmente na intermediação entre o Poder Legislativo do município e os poderes estadual e federal, como já vem fazendo desde o início do seu mandato, trazendo bons resultados para o hospital e para o nosso município.

“Nosso mandato está à disposição do povo joaçabense e as demandas de saúde devem estar sempre sendo colocadas como prioridades, porque nossa vida é o que temos de mais importante e não podemos medir esforços para preservá-la com a qualidade que nosso cidadão joaçabense merece”, disse Favretto.

26-03-19