Confira os projetos aprovados em sessão de 08 de maio

Publicado em 10/05/2019 às 13:46 - Atualizado em 10/05/2019 às 14:16

Seguem os trâmites, por parte do Poder Executivo, para a realização da obra de pavimentação asfáltica entre o Bairro Cordazzo e o Armindo de Medeiros Haro. Em sessão comandada pela presidente Disnéia De Marco de quarta-feira (08) recebeu aprovação o Projeto de Lei nº 3.688 que dispõe sobre orçamento para aplicação no financiamento que será feito pela prefeitura (de até 12 milhões) para efetivação da obra.

“Muitos procedimentos burocráticos são necessários para que a obra possa efetivamente iniciar e, pelo que podemos perceber aqui na Câmara, tudo está sendo encaminhado”, disse a presidente Disnéia. Além deste projeto também foram aprovados o Projeto de Lei nº 3.686 que autoriza proceder baixa e alienação de bens patrimoniais, Projeto de Lei nº 3.687 e Projeto de Lei nº 3.688, ambos sobre abertura de crédito especial.

Moção: recebeu aprovação ainda a Moção 007 que concederá uma homenagem ao músico Silvio dos Santos e o um requerimento que trata de licença de um vereador para o mês de junho.

10-05-19