Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Entidades se reúnem para troca de informações sobre ações sociais

Publicado em 10/06/2019 às 13:49 - Atualizado em 10/06/2019 às 13:52

 

Um trabalho silencioso e que pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa ou mesmo de uma família. Somente quem tem fome sabe o valor que tem receber uma cesta básica. Só quem está doente sabe o quão importante é iniciar o tratamento. Há ainda situações diversas em que um acolhimento espiritual pode resolver muito.

As mais diversas ações sociais prestadas por entidades em Joaçaba foram apresentadas em um encontro idealizado pelo vereador Luiz Vastres e realizado na última quinta-feira (06), na Câmara de Vereadores de Joaçaba. Igrejas Evangélicas, Igreja Católica, Centro Espírita Obreiros da Luz, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Sociedade Cultural e Artística de Joaçaba e Herval d’ Oeste (Scajho) e a Secretaria de Assistência Social do município se fizeram presentes.  

O prefeito Dioclésio Ragnini também participou do evento e disse estar positivamente surpreso com as ações que, muitas vezes silenciosamente, são realizadas em benefício da população.

O vereador Luiz Vastres avalia que o encontro foi muito positivo e serviu não apenas para ampliar o conhecimento de todos sobre o que cada instituição promove na parte social, mas também para traçar ações conjuntas que possam aperfeiçoar ainda mais o trabalho que já vem sendo feito.      

10-06-19


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados