Favreto faz cobranças relacionadas ao trânsito e ao interior

Publicado em 09/07/2019 às 17:46 - Atualizado em 09/07/2019 às 17:49

Ao fazer o convite para Festa do Colono que acontece no próximo dia 14 de julho na comunidade de Santa Clara, o vereador Sergio Favretto voltou a cobrar do Poder Executivo de Joaçaba – especificamente da diretoria de Trânsito – para que seja atendida uma Indicação feita por ele ainda em 2017. Na época, ele sugeriu que seja instalada uma placa de sinalização (indicativa) na BR 282, nas proximidades do Presídio Regional, sinalizando o acesso à Comunidade de Santa Clara. Pois, justifica ele, que quem não conhece o caminho encontra dificuldades para o chegar ao local devido à falta de sinalização de orientação.

Trânsito: o vereador também solicitou que seja feito um estudo técnico pelo departamento de Trânsito, visando o alargamento da Rua Almirante Barroso, a partir da esquina com a Travessa Almirante Tamandaré, com o objetivo de viabilizar estacionamento em um dos lados da rua sem que os veículos fiquem estacionados sobre a faixa de rolagem.

Interior: também cobrou melhorias – como limpeza e manutenção - para a estrada que faz ligação à Comunidade de Linha Antinha com outra estrada municipal que leva até à Linha Ferreirinha, com atenção especial ao alargamento de uma curva acentuada que coloca em risco os usuários da via.

09-07-19