Diego cobra melhorias para ruas

Publicado em 17/07/2019 às 17:59 - Atualizado em 17/07/2019 às 18:01

Entre as observações feitas em sessão de terça-feira (16), o vereador Diego Bairros voltou a cobrar uma posição da prefeitura em relação a substituição e/ou restauração dos abrigos de passageiros. Citou pontos críticos como alguns pontos de ônibus no Bairro Armindo de Medeiros Haro e Jardim das Hortênsias. “Volto a fazer a cobrança no sentido de que a prefeitura nos informe que está dando encaminhamento ao processo de troca ou revitalização de inúmeros abrigos de passageiros que estão em péssimas condições”, disse ele.

Ruas: Através de Indicação, o vereador pediu que a Secretaria de Infraestrutura proceda a manutenção no final da Rua Pedro Kuss, no Bairro Santa Tereza. Pois, segundo ele, no local reside uma pessoa portadora de deficiência e o veículo que faz o transporte da mesma já estaria tendo dificuldades para trafegar na via.

Diego solicitou providências urgentes da prefeitura no sentido de que sejam feitas as obras necessárias para dar condições de acesso a parte final da Rua Ricieri Zamoner, no Bairro João Paulo II. Ele disse que esteve no local para confirmar as reclamações feitas por moradores e constatou que a rua está em péssimas condições. Ele pediu que o líder de governo busque explicações sobre os motivos pelos quais aquele trecho não está recebendo manutenção.

17-07-19