Chico Lopes é o líder do governo em setembro

Publicado em 09/09/2019 às 17:53 - Atualizado em 09/09/2019 às 17:53

Evidenciar ainda mais as ações do Poder Executivo é a meta do vereador Chico Lopes (PMDB) que assumiu a liderança do governo na Câmara durante o mês de setembro. Chico disse que irá seguir o trabalho que vinha sendo feito pelo vereador André Dalsenter, que é o líder do governo mas que está afastado do Poder Legislativo durante este mês.

Em relação a dois dos assuntos mais comentados no último bloco de sessões da Câmara, que é a possibilidade de fechamento da regional da Cidasc em Joaçaba e a necessidade de liberação de recursos, por parte do governo do Estado, para a revitalização da Avenida Caetano Branco e da Santa Terezinha, o novo líder do governo disse que o prefeito Dioclésio Ragnini está atento e já vem tratando dos dois assuntos junto ao governo há algum tempo. “Tudo o que está ao alcance da prefeitura está sendo feito”, disse Chico.

09-09-19