Vereadores comentam pavimentação entre Cordazzo e Armindo M. Haro

Publicado em 08/10/2019 às 17:09 - Atualizado em 08/10/2019 às 17:19

“Um momento histórico para o município de Joaçaba”, assim definiram os vereadores André Dalsenter, Luiz Vastres e Chico Lopes, o ato de assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação entre o Bairro Cordazzo e o Conjunto Habitacional Armindo de Medeiros Haro. O evento aconteceu na tarde de segunda-feira (7), no gabinete do prefeito de Joaçaba Diolésio Ragnini.  Trata-se da continuidade da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Nunes Varela que se estenderá pelo aeroporto, Conjunto Habitacional Armindo M. Haro e demais vias de ligação nas proximidades. Dalsenter, Vastres e Chico estiveram presentes na solenidade.

O vereador André Dalsenter ressaltou a economia gerada através da concorrência no processo licitatório. A obra estava orçada em até 12 milhões e 600 mil mas, terá um custo de RS 9.853.131,74, cujos valores virão através de financiamento junto à Caixa Econômica Federal.  Vastres voltou a comentar sobre o crescimento que a obra deverá gerar para toda aquela região e, o vereador Chico disse que acredita que esta pavimentação também possa ser um fator positivo para que o aeroporto volte a operar, gerando aí um novo ciclo de desenvolvimento para Joaçaba e região em diversos setores.

Além de parte da Rua Antônio Nunes Varela a ordem de serviço contempla ainda a pavimentação das ruas Oreste Genuíno Grando, Paulo Scheider, parte da Rua Leduíno João Sartori, parte da Diamantina Alves Pires e da Rua Luiz Baldissera. O prazo de execução será de até 27 meses contados da data de recebimento da Ordem de Serviço.

08-10-19