Tuti comenta projetos aprovados e faz indicações

Publicado em 16/03/2020 às 17:46 - Atualizado em 16/03/2020 às 17:46

Tuti comenta projetos aprovados e faz indicações

Entre as aprovações do último bloco de sessões, nos dias 9, 10 e 11, o presidente Tuti destaca o projeto de lei nº 3.753, através do qual a prefeitura de Joaçaba fará o repasse para a APAE no valor de R$ 208.000,00 (duzentos e oito mil reais).  O presidente Tuti explica que o município de Joaçaba aceitou ampliar o convênio existente com a Apae já que entidade custeia o transporte e a manutenção dos alunos do município.

Demais projetos aprovados: receberam aprovação ainda o projeto de lei complementar nº 456 que trata da estrutura organizacional da prefeitura de Joaçaba, projeto de lei nº 3.752 que se refere a abertura de credito adicional suplementar e, projeto de lei legislativo nº 001, de autoria do vereador Ricardo Antonello, que institui o Dia Municipal das Filhas de Jó no município de Joaçaba.

Também receberam aprovação dois pedidos de informação, um sobre investimentos financeiros realizados pelo Simae e outro, a ser encaminhado à prefeitura, que solicita informações sobre a demora para o início das obras de revitalização das Avenidas santa Terezinha e Caetano Branco, obras que serão realizadas pelo governo do Estado.

Indicações

O presidente Tuti apresentou ainda duas indicações. Em uma delas solicita que que sejam feitas as melhorias necessárias na Rua Ciro Beal que, segundo ele, está em péssimas condições de trafegabilidade. Em outra, sugere a pavimentação da Rua José Firmo Bernardi, especificamente entre o trecho do campus II da Unoesc e o loteamento mais próximo.

16-03-20