Joaçaba recebe mais 100 mil para manutenção em postos de saúde

Publicado em 29/06/2020 às 19:02 - Atualizado em 29/06/2020 às 19:02

Recursos vieram via emenda do senador Jorginho Mello

Em menos de dois meses o município de Joaçaba recebeu duas emendas cujos recursos são destinados à Secretaria Municipal de Saúde. A segunda emenda acaba de ser liberada pelo senador Jorginho Mello, também no valor de R$ 100.000,00 (cem mil). Os valores são destinados à manutenção das unidades básicas de saúde, podendo ser utilizados, por exemplo, na aquisição de material para laboratório. No último mês de maio outra emenda foi liberada também pelo senador, no mesmo valor e para a mesma finalidade.

Os vereadores Ricardo Antonello e Diego Bairros ressaltam a parceria do senador com o município de Joaçaba lembrando que, recentemente, o senador também encaminhou recursos para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para aquisição de uma mamógrafo digital e que o senador conduz ainda, junto ao governo federal, a liberação de recursos para a implantação da UTI NeoNatal.

29-06-20